A Ouvidoria do Sport Club Corinthians Paulista representa um instrumento de aproximação entre os sócios, torcedores e visitantes com o Clube, visando ouvir atentamente as diversas opiniões e levá-las para os órgãos do Clube com o objetivo de uma melhoria continua dos serviços prestados.

É um órgão de natureza mediadora sem caráter deliberativo e não substitui os tradicionais canais de relacionamento entre os sócios e o Clube. A Ouvidoria realiza atendimento pessoal, telefônico, eletrônico ou por correio convencional.

Todas as manifestações receberão um número de protocolo, através do qual o solicitante poderá acompanhar o andamento até a solução final. Essas manifestações deverão estar de acordo com o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003). Depois da resposta dada, a mesma ficará disponível no site durante o ano vigente.

Para atendimento online clique aqui ou escreva um e-mail para [email protected].

Para acesso pessoalmente, dirigir-se à sala da Ouvidoria localizada na rua São Jorge, 777 - Tatuapé ao lado do Departamento Cultural que funciona de segunda à quinta das 9h às 18h e às sextas-feiras das 8h às 17h. Aos finais de semana, o formulário da Ouvidoria estará disponível na Sede de Campo próximo ao Departamento Social.

Caso queira, encaminhe uma carta para o endereço especificado acima ou entre em contato pelo telefone (11) 2095-3044.